Fazer Fácil, o maior site de ensino de coisas práticas do Brasil
Google
Início >>Categorias>>Adsense>>Blogger: início rápido com o Adsense
Fazer Fácil também está no Twitter Fazer Fácil também está no Youtube

Blogger: o início mais rápido com o Adsense para ganhar dinheiro


Se você quer começar o mais rápido possível com o Adsense, então você deve criar um blog no Blogger, o serviço grátis de blogs do Google.

O Blogger é como os antigos sites grátis que você podia configurar bem rápido mais com poucas opções de design e templates. O Blogger também é grátis e tem poucas opções de design mas é bem rápido para configurar.

Você precisa apenas ter uma conta do Google, acessar o Blogger e escolher um nome e título para o seu site e depois escolher um dos templates disponíveis.

Depois disso é só começar a gerar o conteúdo para o seu blog.

Você não precisa se preocupara com programação ou design, imagens, nada na verdade. Por isso, até mesmo trocar a aparência do seu blog, caso você se canse dela, é bem fácil: basta escolher um novo template...

O que você precisa mesmo é escrever conteúdo e, para ganhar dinheiro, adicionar o Adsense ao seu blog.

O Blogger permite que você crie uma conta no Adsense direto dele (o Blogger é do Google...). Você verá uma prévia de aonde e como seus anúncios irão aparecer. Enquanto você aguarda a aprovação no Adsense, pode experimentar com tipos diferentes de fontes, cores, etc..

Todas as configurações e escolhas de formatos de anúncios do Adsense são feitas diretamente da página do Blogger e você não precisa adicionar nenhum código manualmente.

O Blogger é a maneira mais rápida de começar com o Adsense mas procure encará-lo como um treinamento. Depois de algum tempo você irá perceber as vantagens de ter seu domínio próprio.

Google

Fazer Fácil - Política de Privacidade