Fazer Fácil, o maior site de ensino de coisas práticas do Brasil
Google
Início >>Categorias>>Adsense>>Cor dos anúncios
Fazer Fácil também está no Twitter Fazer Fácil também está no Youtube

Use as cores certas para ganhar mais dinheiro com o Adsense


Você não precisa fazer todas as páginas do seu site idênticas. Mas com certeza você precisa fazer com que a aparência de suas páginas chame atenção para os anúncios.

Muitos sites tem uma programação gráfica pesada que chama a atenção, quase sempre as custas dos anúncios.

Se você está usando o Adsense seja criterioso na seleção de fontes, tamanho delas, cores, imagens, tabelas e outros elementos visuais do seu site.

Retire as bordas dos seus anúncios para ganhar mais dinheiro com o Adsense

Você pode mais do que dobrar seus cliques com essa simples dica.

Antes da Internet, os anúncios em jornais e revistas eram marcados com uma borda grossa. Por isso não é surpreendente que bordas e caixas tenham vindo a simbolizar as mensagens de publicidade.

Anúncios com bordas proeminentes fazem com que sua página pareça bagunçada, distraindo a atenção do anúncio de texto e destacando os blocos de anúncio do restante do conteúdo.

Com apenas um clique você pode igualar a cor da borda dos seus anúncios com a cor de fundo das suas páginas. Quando a borda combina com o fundo, a página parece mais leve, com espaços livres. Ela fica com uma melhor apresentação e torna os anúncios mais convidativos.

Também tenha certeza de combinar a mesma cor de fundo dos anúncios. A cor de fundo deles deve combinar com a da página onde eles vão aparecer.

Se eles aparecerem em um tabela ou camada, também tenha certeza de combinar a cor de fundo delas com a da página.

A chave é misturar a cor de fundo e da borda dos anúncios com a da página, para que eles pareçam uma parte do conteúdo do seu site.

o adsense apresenta uma grande quatidade de cores disponíveis inclusive com a possibilidade de colocar o código delas em hexadecimal

Google

Fazer Fácil - Política de Privacidade